Conectar-se

Esqueci minha senha



Data/hora atual: 25.06.17 20:02

Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

 
REGULAMENTO GERAL
Todo membro deve conhecer e cumprir
 


Ao se registrar, concorda com todos os itens presentes neste regulamento.



A - CONDIÇÕES DE USO PARA REGISTRO



  1. A regra áurea é: Ter e manter ética e respeito;
  2. Se comprometa a não desorganizar e/ou prejudicar o funcionamento do fórum;
  3. Todo conteúdo enviado ao nosso fórum continua a ser de total responsabilidade do usuário remetente;
  4. Temos direito de alterar todo conteúdo enviado, mediante necessidade, desde que a alteração não o faça contradizer o  Regulamento;
  5. Sua conta não será desativada em hipótese alguma, para evitar transtornos futuros;
  6. Se seu registro não condizer com as regras A5 a A7, será cancelado;
  7. É proibido contas duplicadas. Caso perdeu a senha, solicite pelo link Esqueci a Senha ou pelo Fale Conosco.
  8. É proibido o uso de usernames denominacionais (ex.: "ateu", "adventista") e/ou de caráter de propaganda (nomes de sites, nomes de igrejas, etc);
  9. É proibido o uso de usernames com nomes de pessoas famosas, de qualquer meio, por opção (tornando-se salvo situações em que o nome do usuário realmente se coincidir);



B - CONTEÚDO EM POSTAGENS E EM PERFIL


    É proibido:
  1. Ofensas e preconceito de qualquer caráter;
  2. Postagens repetidas seguidas;
  3. Postagens seguidas em um prazo menor que dez minutos;
  4. Postagens sem valor argumentativo, sem interesse ao tópico ou sem interesse a outro usuário participante;
  5. Conteúdo ilícito e/ou ilegal perante as leis do Brasil e do Estado em que o autor se localiza;
  6. Citações de autores não-participantes, sem indicar fonte;
  7. Propaganda de qualquer caráter, exceto no subfórum Publicidade;
  8. Links para outros fóruns, de qualquer caráter, exceto para fonte de informação ou citação;
  9. Apresentar denúncias à moderação. Para denunciar, deve seguir o procedimento indicado no item D1 deste regulamento;
  10. Vídeo, e mais de uma imagem em sua assinatura;
  11. Mais de 2 vídeos, e mais de 3 imagens em uma mensagem (sem contar ícones e emoticons);


    É permitido:
    12. Que autores de tópicos da Área de Debates estipulem regras, desde que não contradiza este regulamento e não faça acepção de usuários.
    13. Fazer propagandas de outros tópicos do Verdade Plena dentro de suas mensagens;


C - SUBFÓRUNS



  1. História, Ciência e Religião: Informações e discussões em qualquer área que envolva religião, que não se caracterize doutrinário.
  2. Crenças e Doutrinas: Estudos e discussões sobre doutrinas específicas, focando o uso da bíblia;
  3. Vida Cristã e Sociedade: Informações, estudos e discussões sobre temas  relativos a comportamento, convívio, política, saúde e educação de interesse cristão;
  4. Aconteceu: Notícias e atualidades de interesse cristão, de acontecimentos ocorridos em pouco prazo;
  5. Música: Informações, indicações, letras, videos e discussões sobre música, sem caráter doutrinário;
  6. Interação: Restrito aos usuários cadastrados. Conversas, apresentações, despedidas, humor e reflexões com intuito de aproximação e/ou ajuda entre membros;
  7. Publicidade: Fórum para propagandas e recomendações de conteúdos que não sejam ilícitos ou ilegais;
  8. Diversos: Caso sua proposta de tópico não se encaixe em nenhum dos demais subfóruns, ou você não saiba onde postar, poste neste subfórum.


D - MODERAÇÃO E PUNIÇÕES



  1. Se você perceber a quebra de uma das regras, por favor, denuncie clicando no botão "" que se localiza no topo das mensagens. Caso seja no chat, clique em "" ao lado das mensagens. A denúncia de posts é bem simples e rápida;
  2. Aos moderadores: Qualquer tópico que fora das regras, não poderá ser excluído, mas sim encaminhado à lixeira ("Artigos Removidos");
  3. Método de moderação: Pontos de Conduta. Todo usuário registrado a princípio terá nota 10, que será diminuída mediante infrações. Cada infração será bem julgada, podendo resultar em negativação de 1 a 3 pontos de conduta;
  4. Suspensão: Ao atingir 3 pontos de conduta, o usuário terá conta suspensa por 1 semana. Ao atingir 2 pontos, terá conta suspensa por 3 semanas. Ao atingir 1 ponto, terá conta suspensa por 2 meses. Ao atingir 0 pontos de conduta, o usuário terá conta suspensa por 5 meses;
  5. Banimento definitivo: Não há banimento definitivo previsto no regulamento, podendo ocorrer somente em casos extremos quando decidido pela administração, com aviso prévio.


PROMOÇÃO


Membro >>Qualquer cadastrado;
Mensageiro >> Membro ativo do fórum;
Mensageiro Lendário >>Membro que colaborou com o fórum grandemente;
Desaparecido >>Membros inativos por mais de 6 meses;
Banido >>Usuário que, por algum motivo extremo, teve de ter sua conta banida definitivamente;
Auxiliar (grupo oculto) >>Moderador do fórum;
Administrador (grupo oculto) >>Mantenedor geral do fórum.

Os membros da equipe (auxiliares e administradores) são tratados como quaisquer membros. Não são privilegiados com cores ou ranks diferenciados.
Administração atual: Gleison Elias.
Auxiliares, não-anônimos, atuais: Nenhum.


Caso não concorde com alguma regra, sugira mudança no subfórum da Administração.
Caso não concorde com todas as regras, pense sete vezes antes de se cadastrar no fórum.


Fique na graça e paz de Deus!

Print
Seus favoritos não foram carregados :(